sábado, 8 de setembro de 2012

Rádio Branime


Apresento para vocês a Rádio Branime, a rádio que não te deprime! Foi com esse bordão conheci uma das melhores rádios web e que faz muito sucesso com o público otaku/ Kpopper/ Nerd... enfim.. qualquer pessoa que curta música japonesa, coreana e até mesmo o velho rock'n'roll e músicas LOL e bakas!

É com muita honra que entrevistei um dos Dj's da rádio, o famoso dorgado DJ Ikari. Ele respondeu algumas perguntas, vale a pena conferir!

Nerd Otaku - Como é participar de uma Rádio Web com ouvintes e locutores/Dj's de todo o Brasil?
DJ Ikari - Olha, é muito gratificante participar da Rádio Branime, posso dizer que conheço pessoas do Brasil todo, descubro novas coisas, cada quais o horário não permite dizer. upset" Safadezas a parte, é muito divertido, Rio de Janeiro, Ceará, Pernambuco, Nordeste e Acre (não existe) são lugares os quais nunca imaginaria ter amizades, estava errado, pois as melhores estão espalhadas pelo país.

Nerd Otaku - Quando foi a sua estreia na Rádio Branime e como foi seu primeiro programa?
DJ Ikari - Essa eu lembro! Me recordo que dia 19 de Agosto de 2011 conversei com a Senhorita Arashi, foi numa sexta feira, ela me passou as coordenadas e eu logo na terça-feira da próxima semana já estava locutando, minha estreia foi ás 17:00 do dia 23 de Agosto de 2011, foi divertido, obviamente eu estava tenso (era algo novo pra mim), esqueci microfone ligado, desastre o qual acontece até hoje... kkk enfim, dai em diante fui pegando confiança e aqui estou! Com um ano e quebrados de Branime. 

Nerd Otaku - O seu programa "FUNTIME" tem a fama de ser o mais dorgado da Rádio. Essa informação procede??
DJ Ikari - Procede sim!!! DOOORGAS RAWWNRAWWN! Acho que quem não é doido está perdendo tempo de vida, sorria mais, ria mais, rir é o melhor remédio!
Sempre fui um garoto problemático, diferente. Minha professora dizia que eu era ligado no 330v. Acho que ela estava certa... Atualmente estou mais calmo, controlo-me, mas quando pego pra endoidar pode perguntar pra qualquer ouvinte meu, endoido de vez, faço coisas a qual tenho certeza que nenhum locutor de Rádio fez. Até diz uma musiquinha ao vivo esses dias, com base em tapas na bunda... era uma série de tapas com tonalidades diferentes, talvez a tonalidade varie, pois as senhoras minhas nádegas são semelhantes a papel camurça.

Nerd Otaku - Quais suas preferências musicais? Já aconteceu de algum ouvinte pedir uma música inusitada?
DJ Ikari - Minhas músicas preferidas? Sou muito fã de Vocaloid, acho muito interessante e acho que os vocaloides podem alcançar notas as quais uma pessoa normal não pode... Tenho minhas preferidas dentre elas: Triple Baka - Hatsune Miku!


Fora Vocaloid, tem uma música que em especial me trouxe ao mundo otaku.


Karin - Scarlet




É difícil responder isso! Ah!! Então vou por uma lista kk, ouçam!

Aqua Timez - Sen no Yoru Wo Koete
Miwa - Change
Evangelion - Zankoku na tenshi no teeze
Matryoshka - Miku
Luka Megurine - Just be Friends
Shinee - Lucifer
Panic at the disco - New Perspective

Agora na questão de pedidos fora do normal acho que os ouvintes me consideram o Sr toca tudo... Me escolhem a dedo pra tocar as musicas mais doidas. Mas dentre todas as músicas que já toquei a mais tensa foi Techno Chicken, não lembro de quem foi o pedido mas agradeço de coração a pessoa que pediu essa música porque simplesmente ri Litroooooooos!



Nerd Otaku - O que é a Rádio Branime para você? E qual a sua mensagem pelos 4 anos da Rádio, comemorado nessa semana?
DJ Ikari - Rádio Branime pra mim é família, sempre que um necessita, sempre que um entristece o outro está para ajudar, o que era pra ser somente uma Web Rádio de Música Japonesa passou dos limites... virou uma família.

Minha mensagem aos 4 anos de Branime...
"Parabéns Branime, e muito obrigado por existir!"

Rádio Branime - A Rádio que não te Deprime!
Quem não ouvir é brocha! 


E para encerrar ... olha a fotiiiiinho desse Dj... e pode conferir... Rádio Branime é a rádio que não te deprime!








Nenhum comentário:

Postar um comentário