quarta-feira, 29 de maio de 2013

Conheça mais o HaruNatsu Maid Café

Oieee galera que gosta da Nerd Otaku LOL!!

Fazia um tempinho que eu não postava nada pois estava sem internet, mas agora eu volteii!! E trouxe uma super matéria que até agora estou boba >...< ainda não acredito que vou falar um pouco mais sobre esse grupo sensacional: HaruNatsu Maid Café!
Me encantei com o trabalho que elas desenvolvem, sempre criativas e radiantes... virei fã!!!



Em conversa com a querida Bianca Bernardi, aprendi um pouco mais sobre o universo do Maid Café! *w*

Como foi criado o HaruNatsu Maid Café?

Bianca Bernardi - A maioria do grupo já tinha referências e curtia coisas relacionadas aos maids cefés japoneses por meio de animes, mangás e pesquisas. Por volta de 2009/2010, começamos a ter as primeiras ideias, porém na época não era possível para nós montarmos algo bacana. Em agosto de 2012, voltamos a pensar na ideia, inicialmente era um grupo familiar (6 dos membros são familiares) e depois fomos chamando amigos que animavam e curtiam muito a proposta. E assim surgiu o café, com reuniões regadas a muita conversa, "comidagem" e carinho.

Qual o lema de "trabalho" que vocês adotam?

Bianca Bernardi - Não temos um "lema" realmente, mas queremos, acima de tudo, difundir a proposta de um ambiente aconchegante, com comidas super gostosas e com atendentes que querem cuidar do cliente e prover uma experiência especial e única. ^^ Cuidar do próximo sempre, com muito carinho e dedicação.

Fala sério, essa Bianca é muito fofa ^^ e ainda disse que o HaruNatsu pode não ser o primeiro grupo de Maid Café no Brasil, mas foram as primeiras em fazer um evento de Maid Café. Me encantei ao ver as fotos dos eventos que elas produzem com tanto amor e carinho! Elas são fofas e cutes!! Consegui algumas fichas das maids e butler:





Agora algumas fotinhas do HaruNatsu Maid Café Day, que foi um sucesso!!








Contato HaruNatsu Maid Café:


Facebook:
http://www.facebook.com/HaruNatsuMaidCafe

Ask:
http://ask.fm/harunatsumaidcafe

Email:
harunatsumaidcafe@gmail.com



Big beijos da Line-Chan!
(Indo ali comprar meu maid *---*)

3 comentários:

  1. Muito interessante! Lembrei totalmente do quadrinho da turma da Mônica jovem, onde a Magali decide abrir um cat café.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super interessante né.... talvez eu faça uma matéria só sobre as curiosidades de alguns Maids Café japoneses ^^

      Obrigada por visitar meu blog!

      Bjus

      Excluir
  2. Q linduu <3 tb quero ser uma Maid ;3;

    ResponderExcluir