segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Saias Geek + Otaku + Gamer

Yoo!! Minna!

Hoje dei uma pesquisada em saias com a temática geek/gamer/otaku e encontrei boas fontes para inspiração até em algum possível outfit lolita!

Falando em "lolita", lembrei da minha madrinha fofa Ana Clara, ela está me ajudando muito a pensar a respeito de moda lolita, acessórios e tudo que permeia este tema tão fabuloso.

Queria agradecê-la por ser tão gentil e tão maravilhosa comigo. Ahhh... e ano que vem, a minha madrinha vai estar com uma novidade maravilhosa... mas por enquanto não poderei contar qual é... acompanhe as postagens para saber. HIHI.

Vamos às saias divas que pesquisei por diversos sites:

Como eu disse, essas imagens são apenas para inspiração *u*... começamos com essa do Pikachuuu~~~ particularmente eu amei as orelhinhas nas laterais da saia, mas eu acho que o nariz e a boca poderiam ser mais delicados '-' (minha opinião ok?).


Lindo controle *u* Press Start... simples e fofo.


Esse eu já acho manjado para as geeks, mas há quem goste... do R2-D2 de Star Wars.


Ownn.. eu adorei esse do Star Trek *u*


Para quem gosta do Tetris... é até que bonitinho, mas eu colocaria mais cores *---*


Esse aqui eu sou suspeita demais, sou louca por Adventure Time *---* (Hora de Aventura)... a Terra de Ooo simplesmente fofa.


Corações de 8 bits, me lembra muito joguinhos de The Legend of Zelda xD


Para os fãs de séries, até que dá para ter alguma inspiração né... eu só vi o Dexter uma vez, mas para uma saia, até que está bem estiloso rsrs.


A minha saia favorita... do Pac Man *u* Estou pensando em montar um outfit com esta temática...é simplesmente kawaii.



Lembrando que estas são pequenas inspirações para você usar no dia a dia ou criar uma ideia para compor um visual diferente, até possibilitando a abordagem no mundo lolita.

E claro ... a fotinho da minha madrinha... ela incentivou todas as minhas pesquisas! Ana eu te adoro muitão!


Ana Clara ... a minha grande e fofa madrinha lolita!



Até a próxima galera nya nyah~~~

Line-Chan





Nenhum comentário:

Postar um comentário