sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Homura Akemi - Tutorial Cosplay

Yoo!

Que saudades de postar no blog!! Estou tendo cada ideia legal para postar aqui... espero que eu consiga postar tudo que almejo.

Hoje, eu vos trago um tutorial cosplay do anime Madoka Magika... em especial da personagem Homura Akemi (Akemi-Chan). Eu estou planejando fazer o cosplay dela ano que vem e me senti meio que perdida, pois sempre faço cosplays fáceis, sem muito detalhes. Com o passar dos anos notei que os detalhes são essenciais para fidelidade ao personagem que você tanto gosta.
Então andei pesquisando e achei um site bem bacana (em inglês), que dá super dicas desde a montagem da roupa em si e acessórios. Espero que gostem!!
















Links úteis:



Espero ter ajudado!





Nenhum comentário:

Postar um comentário