domingo, 26 de janeiro de 2014

Comic-Con Experience em São Paulo!

Sério isso?

Essa foi a indagação de muitas pessoas ao saberem da notícia, eu fiquei realmente feliz por um evento famosão passar por São Paulo ;3



E as fontes são das mais seguras! O site Veja que postou a noticia então acho que podemos dar crédito a noticia. Segundo a Veja o evento, devera acontecer entre 4 e 7 de dezembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e como o de fora sera focado nos games, cinema, séries de TV e quadrinhos, e deverá receber até 60.000 visitantes ao longo de quatro dias. Os ingressos começarão ser vendidos a partir de abril. O preço ainda não foi divulgado. 

Pierre Mantovani, presidente da Comic-Con Brasil e diretor-geral do site especializado em cultura pop Omelete, é quem está por trás da organização do evento, que conta ainda com outros dois investidores. Nosso amado heróis e nerd do ano para mim! Lembrando que a Comic-Con é a feira mais importante para os fãs de séries de TV, cinema, quadrinhos e games. A edição de San Diego, que é a mais tradicional, recebe todos os anos 150.000 pessoas. Os ingressos se esgotam em 30 minutos", diz o executivo. E é na feira que vemos os maiores teasers e spoilers de séries e filmes que ansiamos!

No Brasil, o evento é intitulado Comic-Con Experience. "A ideia é trazer para o país a experiência de um evento americano. Já acontecem por aqui pequenos encontros de quadrinhos, mas nada é tão representativo como uma Comic-Con", explica Mantovani. E ja pode surtar pois a organização quer trazer convidados de peso. E já estão em contato com a Disney, Marvel, DC, Paramount e Warner Bros., entre outros estúdios, para trazer grandes personalidades para o Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário