sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Voltando a postar!! Sailor Moon...


Queridos e fofas!! Depois de um longo inverno, irei retomar as postagens... e como marco da minha volta, vou fazer um especial sobre Sailor Moon! Recentemente eu ganhei um sorteio e adivinha?? Ganhei um mangá dessas meninas super fofas <3


Adoro a Sailor Moon Classic por lembrar da minha infância, da Eliana cantando musiquinhas temáticas e muita magia lunar! Mas confesso que durante todo esse tempo, desde da exibição do anime em tv aberta eu não tenho acompanhado mais nada =/ esse ano fui ao lançamento do Mangá da Sailor Moon em São Paulo, isso me fez aproximar mais um pouco, mas nada tão profundo, então terei que voltar a ver os animes e aguardar os lançamentos do mangá.




Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário