terça-feira, 16 de junho de 2015

Anime Friends 2015


Olá lindas e fofos que acompanham meu blog!

Ressurgi das cinzas, assim como a fênix, para falar que irei voltar com as atividades no blog!! Uhuuu até que enfim, foram dois anos me dedicando ao meu outro blog - direcionado para o público da área educacional, eis-me aqui de volta ao meu primeiro blog de coração!!! <3

Como primeira postagem de volta, vou falar um pouco do evento Anime Friends... que todos vocês já ouviram falar ou já conhecem (se não conhecem estão na hora de conhecer).

Pela primeira vez, o meu blog "Sensei Line-Chan" irá cobrir esse evento, que na minha opinião é o maior da América Latina, o Anime Friends!

Será um prazer mostrar para vocês todas as curiosidades desse evento, pois eu sempre me divirto muito nele.

Anime Friends, o evento para toda família!

Bandas internacionais e nacionais, youtubers, quadrinhos, cinema, mangá, cosplay, espaços temáticos, Kpop, palestras e muito mais! 
Dias 10, 11, 12, 17, 18 e 19 de julho no Campo de Marte! 
Ingressos online e pontos de venda em:www.animefriends.com.br

#EUVOUNOAF15 #ANIMEFRIENDS




Estarei focada na divulgação até o dia do evento, vou ir trazendo aos poucos as atrações e as partes que interessam ao nosso blog: mangás, quadrinhos, espaços temáticos e, principalmente, RPG! Esse ano eu finalizei minhas aulas na pós-graduação em psicopedagogia e o objeto principal do meu artigo de conclusão era o uso do RPG - Roleplaying game como instrumento de intervenção psicopedagógica. Será um grande prazer apresentar à vocês um pouco desse meu estudo, utilizando o evento do Anime Friends como fonte de conhecimento.


Até a próxima!!
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário